Niña Cosméticos participa da Festa Mãe Negra na Achiropita

Ontem (15/05/16), a Niña Cosméticos participou, pela primeira vez, de um evento externo. As Niñas levaram produtos específicos para o cuidados dos cabelos ondulados, cacheados e crespos para a Festa Mãe Negra, organizada pela @afroachiropita (Pastoral AfroAchiropita - Achiropita).

Foi uma experiência fantástica e entre uma conversa e outra, uma explicação e outra de produto, por mais de uma vez, ouvimos a frase: “temos que nos fortalecer”.

Naquele momento entendemos tudo, percebemos que estamos no caminho certo. Um caminho difícil, mas que nos faz acreditar que muitas mulheres, de todas as idades, cores e crenças estão dispostas a nos fortalecer.

Isso nos fez lembrar o discurso da atriz Viola Davis quando ganhou o Emmy, em 2015. Na ocasião ela disse: "A única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é oportunidade. Você não pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não existem."

Thank you Viola Davis. Obrigada Maria Candida, tod@s as/os expositoras e visitantes da festa, por nos dar esta oportunidade.

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados